O casamento do jogador Hulk e Camila Souza movimentou as redes sociais no final de semana e o casal voltou ao olho do furação. A cerimônia religiosa aconteceu na última sexta-feira (3), em Campina Grande, na Paraíba.
O casal está junto desde 2019 depois que o jogador do Atlético Mineiro acabou o casamento com Iran Ângelo, tia de Camila. Desde o casamento do ex com sua sobrinha, a empresária passou a receber apoio de amigos e internautas.
No dia do casamento, Iran fez uma série de desabafos em seu perfil no Instagram, lembrando, inclusive, que os noivos escolheram se casar no mesmo dia em que, há 7 anos, a mãe da empresária - e avó de Camila - foi sepultada.
Dois dos três filhos de Hulk com Iran preferiram não ir ao evento. Trata-se dos herdeiros mais velhos, Ian, de 14 anos, e Tiago, de 12.
O mais velho ganhou uma homenagem da mãe nas redes sociais, que destacou o momento difícil. “Ah, filho, obrigada pelo teu amor e cuidado. Eu me sinto vitoriosa quando olho para você e vejo tanta empatia. Vai passar, filho! Tudo passa! Te amo infinito”, postou Iran.
Iran ainda mandou um recado direto à filha caçula, Alice, a única que compareceu ao casamento do pai.
“Filha, fica em paz! Mamãe sabe da dimensão do seu amor, do elo tão forte e divino que nos une. Seu olhar me disse tanto... Seus abraços e beijos falam por si só. Te amo infinito, minha princesa!", publicou Iran.
Em 11 de dezembro de 2015, Hulk foi padrinho do primeiro casamento de Camila. A madrinha foi Iran Ângelo, sua então mulher e tia da noiva. Ela subiu ao altar com o empresário Marcos Maciel. Ele, aliás, chegou a ser sócio do jogador em um empreendimento e a parceria terminou na Justiça.
Rayssa Ângelo, irmã de Iran e tia de Camila, afirmou que a sobrinha pediu anulação do primeiro casamento. “Nessa foto, minha irmã estava sendo madrinha do casamento da traidora, manipuladora, cruel, que só pensou em dinheiro, era casada, pediu uma anulação, alegando… Porém Deus é justo e nada passa despercebido aos seus olhos”, disparou.
Confira a foto do perfil @segueacami