
O atacante Dudu, do Cruzeiro, está sendo processado pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, por danos morais. E a defesa do jogador viralizou nas redes sociais.
A ação corre na 11ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e teve início após série de declarações em meio à saída do jogador do Verdão, seguida de anúncio na equipe celeste.
Na despedida do Palmeiras, em janeiro, Dudu postou foto com os troféus conquistados pelo clube e disparou contra Leila, que tinha feito críticas a ele e disse que o jogador gerou “prejuízo milionário” ao Verdão.
“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece, VTNC”, disse o atacante à época.
Na ação que corre em São Paulo, Dudu afirmou que a sigla usada não se referia necessariamente a um xingamento e poderia significar “vim trabalhar no Cruzeiro”.
A defesa da presidente do Palmeiras sustenta que a sigla foi utilizada a partir do popular xingamento “Vá tomar no c…”. Além disso, na petição inicial, foram juntados outros momentos em que o atacante, por meio das redes sociais, teria citado e atacado a presidente alviverde. Leila busca uma indenização no valor de R$ 500 mil.
Nas redes sociais, os internautas não perdoaram. "Queria ver a cara do juiz ouvindo isso!", disse um. "Advogado mais fraco na OAB kkk", disse outro. "Isso é maravilhoso!! VSF!! (Vai ser feliz)", comentou outro.