
Maíra Cardi atualizou os fãs sobre sua gravidez, neste domingo (26). A influenciadora contou que foi diagnosticada com trombofilia logo após descobrir a nova gestação com Thiago Nigro.
A influenciadora descobriu a chegada do novo membro da família durante uma viagem da família para Bahamas, em março deste ano. Ela tentou contar sobre a gravidez na época, mas não conseguiu por problemas nas redes sociais e desistiu.
"Alguns de vocês viram... pensei: 'Essas 300 já sabem. Vai sair em site de fofoca'. As 300 pessoas ficaram caladas e não saiu em nenhum lugar de fofoca. Fiquei em choque! No primeiro vídeo que postei e tirei, algumas pessoas comentaram 'mas e o vídeo que você postou da gravidez?', e outras falaram 'se ela tirou, ela mudou de ideia, e vamos fingir que a gente não viu, que não sabe'", contou ela.
A esposa de Thiago Nigro também falou sobre o diagnóstico de trombofilia.
“Assim que eu descobri a gravidez, meu médico falou assim: ‘Maira, tem alguma coisa errada. Se você já tem dois filhos e você nunca perdeu, e você acabou de perder um e engravidou em um período tão curto, tem alguma coisa errada e eu vou pedir para você fazer alguns exames.’ E ele pediu exame de trombofilia e deu positivo”, contou ela.
“Assim que a gente ficou sabendo, ficamos muito assustados porque a nossa babá morreu disso, a gente ficou bem apavorado. Eu não contei para a Sofia e nem vou, porque é uma coisa que assustaria bastante ela, mas eu comecei a estudar sobre a doença, entender o caso e eu fiquei mais tranquila. Os 40 dias pós-parto são os mais perigosos.”
“É uma coisa que tenho que ter muito cuidado. Mas é Deus. Inicialmente, a gente estava bem apavorado, mas agora eu já estou mais calma”, completou.