
Lexa usou suas redes sociais para falar do novo projeto musical que lançou em homenagem à filha, Sofia, e rebater as críticas que vem recebendo por sempre falar sobre os problemas de saúde que teve durante a gestação e a levaram a ter um parto prematuro e a morte da bebê.
"Desde quando eu descobri minha doença autoimune (Tiroidite de Hashimoto) comecei a falar abertamente para que várias pessoas tivessem acesso à informação... Tive Síndrome Hellp (pré-eclampsia) como todos acompanharam... e estou fazendo a mesma coisa... informando as pessoas. Tem gente que está de 'saco cheio' do assunto, mas eu não estou nem aí, eu tô tentando ajudar a salvar vidas", começou.
A artista disse que não irá parar e quer que mais mamães se sintam abraçadas por ela. "As pessoas têm tanto tempo para ler sobre coisas medíocres... que infelizmente coisas sérias passam desapercebidas. Todos os dias tiro um tempo do meu dia só para conversar com mães que estão passando pelo processo do luto. Diversos bebês faleceram ainda na barriga com sofrimento fetal, porque a mãe não tinha noção do que estava acontecendo com ela. Uma mãe ajudando a outra sempre", escreveu.
"Tenho quase 40 milhões de seguidores somados nas minhas redes, nada mais justo do que levar entretenimento, mas também conhecimento. De nada vale a vida se você não tem a capacidade de servir ao outro também", completou.