
Lívian Aragão se pronunciou sobre os rumores de que o pai, Renato Aragão, teria uma má relação com a filha mais velha, Juliana, por ela ser lésbica. Em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”, a caçula do humorista falou sobre a relação familiar e comentou o fato da irmã trabalhar como motorista de aplicativo.
Juliana, de 48 anos, criou uma campanha para arrecadação de fundos na internet e surpreendeu os familiares: “A gente não fazia ideia. Falei ‘como assim?’. Não entendi nada”, disse Lívian sobre a vaquinha da irmã.
Lívian Aragão ainda explicou que a primogênita de Renato trabalha como motorista de aplicativo por vontade própria: “Ju morava com a Martha [ex-mulher de Renato e mãe da maioria dos filhos do artista] nos Estados Unidos durante muitos anos e trabalhava lá em posto de gasolina porque sempre amou carro e dirigir. Polemizaram o fato dela ser Uber, o que a gente não vê problema nenhum, porque é um emprego legítimo”, afirmou.
"Depois de um tempo, foi casada e se divorciou. Teve a Julia, que mora com a gente... ela veio morar com a gente, e ficou por mais de dez anos. No início deste ano, ela resolveu sair de casa porque tem 48 anos e pode escolher onde morar", justificou.
A atriz detalhou as profissões de seus outros irmãos. "Um é diretor, outro é músico, outro é roteirista, e a Ju agora trabalha com Uber. Cada um teve sua escolha de trabalhar com o que quisesse", concluiu.