A médica alagoana Carolina Canales, morta no domingo (29) durante um incêndio em um hotel em Bangkok, capital da Tailândia, havia se tornado noiva há menos de uma semana. A jovem de 24 anos visitava o país ao lado de Fernando Lages da Ressurreição, com quem tinha um relacionamento de oito anos. Ele sobreviveu ao incêndio.
Carolina, filha de uma dermatologista e neta de uma obstetra , trabalhava no maior hospital da rede pública de Alagoas, o Hospital Geral do Estado, em Maceió, na capital. Em nota, a Secretaria de Saúde do estado lamentou a morte da médica.
"Mais do que uma médica exemplar, Carolina era uma pessoa de humanidade ímpar e de coração generoso, que conquistava a todos. O legado de cuidado, empatia e amor pelo próximo ficará marcado", diz a nota.
A última publicação de Carolina no Instagram foi uma galeria de fotos antes de ser pedida em noivado. Nos comentários, amigos e seguidores lamentaram a morte da médica.
"Carolzinha, você era tão especial que Deus te levou tão cedo pra perto dele", escreveu um amigo. "Eu sempre te amarei, minha fofinha", escreveu outro.
Médica e noiva há seis dias: veja quem era a brasileira morta em incêndio na Tailândia
Carolina Canales visitava o país ao lado do noivo, que sobreviveu ao fogo; outros dois turistas também morreram
Fonte: Band.
Carregando os comentários...