Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
MP denuncia pai que atirou filho de cinco anos de ponte no RS

O homem que atirou o próprio filho de cinco anos de uma ponte no Rio Grande do Sul foi denunciado pelo Ministério Público na segunda-feira (28). Thiago Ricardo Felber foi denunciado pelos crimes de homicídio seis vezes qualificado, tentativa de homicídio cinco vezes qualificado e ameaça.

Segundo o MP, são qualificadoras do homicídio o motivo torpe, meio cruel mediante traição e dissimulação, recurso que dificultou a defesa da vítima e o crime ter sido praticado contra menor de 14 anos. Na denúncia, foi colocada também a prática contra descendente.

As qualificadoras da tentativa de homicídio são o motivo torpe, emprego de asfixia, mediante traição e dissimulação, recurso que dificultou a defesa da vítima e praticado contra menor de 14 anos.

Relembre o caso
Em março, Thiago Ricardo Felber saiu de casa com o próprio filho, Theo Ricardo Felber e dissimulou a intenção de matar a criança com um passeio de bicicleta. No percurso, ele foi até a ponte sobre o Rio Vacacaí. Lá, ele arremessou a vítima, que caiu sobre as pedras e morreu em decorrência de lesões graves e traumatismo crânio-encefálico.

O corpo de Theo foi encontrado uma hora depois, no mesmo local de onde foi jogado. Após matar o menino, o homem foi almoçar, em seguida, se entregou voluntariamente ao quartel da brigada. Ele segue detido no presídio de São Gabriel.

O crime teria sido motivado por motivo torpe, para causar sofrimento à ex-mulher do homem, que não aceitava o novo relacionamento amoroso. Segundo a denúncia do MP, o homem tentou esganar o filho no dia anterior ao crime, fazendo com que ele ficasse desacordado.

No dia anterior, o homem também enviou mensagens à ex, após descobrir o novo relacionamento amoroso. "Eu vou infernizar a tua vida daqui para frente agora” e “tu mexeu com o ‘homi’ errado”. O MP aponta que os crimes teriam sido motivados por vingança.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Bom Dia Clube com Beto Spigga
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...