
Uma brasileira precisou ser contida por um comissário de bordo da companhia American Airlines após tentar entrar na cabine do piloto de um avião. O caso aconteceu na última quinta-feira (24) e foi registrado por passageiros.
O voo AA950, operado por um Boeing 787-9 Dreamliner da companhia americana, ia do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York.
A passageira, que estava na primeira classe, notou que a aeronave demorou para decolar e, em vez de questionar os comissários de bordo, ela foi até a cabine do piloto perguntar sobre o atraso.
No vídeo, é possível ver que o piloto da aeronave também se exaltou, e ela foi contida por um comissário, que a derrubou no chão. Quando ela caiu, um passageiro tentou defendê-la e os dois discutiram com funcionários da companhia aérea.
A mulher foi retirada do avião junto com um homem que também se exaltou com a situação. Por conta da confusão, o avião decolou de São Paulo para Nova York com três horas de atraso.